Pesquisar este blog

domingo, 22 de julho de 2018

Seio de Minas

Ouro Preto - Igreja Santa Terezinha
Cidades mineiras visitadas pelo BLOG VIAGENS PELO BRASIL e que inspiraram músicas

Nesta semana, na verdade, o destaque será o estado de onde veio a gestora de conteúdo do VIAGENS PELO BRASIL, que é Minas Gerais. Aproveitamos a sugestão do seguidor de nossa fanpage, Cristiano Barsante, e aí está a música Seio de Minas, de Paula Fernandes!


Seio de Minas


Resende Costa
Aleijadinho
Eu nasci no celeiro da arte
No berço mineiro



  
 
 

Sou do campo, da serra

  
 
  
  


Onde impera o minério de ferro
                         
Eu carrego comigo no sangue um dom verdadeiro
De cantar melodias de Minas
No Brasil inteiro
Sou das Minas de ouro
Das montanhas Gerais

Eu sou filha dos montes


E das estradas reais

Meu caminho primeiro

Vem brotar dessa fonte
Sou do seio de Minas
Nesse estado um diamante
 

Conheça também e curta nossa página no facebook:
www.facebook.com.br/blogviagenspelobrasil


*Crédito das fotos: Karina Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário