Já que dispensamos a flutuação na Nacente Azul, resolvemos aproveitar o local onde ela está situada que é o Lago da Capela e lá fomos nós para curtirmos mais um balneário em Bonito/MS. Agora, com as águas da nascente do rio Bonito. Leva este nome por possuir uma capela ecumênica.
Desisti da flutuação aqui porque o forte deste passeio é fazer mergulho em apneia e a profundidade é de 7 metros. Esse tipo de mergulho livre, sem equipamentos. Usa apenas o ar dos pulmões. Sei que não faria! Não sei nadar. Mas o balneário por si só é interessante. Preferi me agarrar a uma árvore mesmo! Risos.
O lugar conta com vários atrativos. Todos podendo ser usufruído apenas com o pagamento da entrada. Inclusive, acesso a uma paisagem diferenciada e única. Ao seguir uma pequena trilha e subir escadas, você acessa o alto de uma cachoeira de tufas calcárias. Proporciona encantadora contemplação da água formando poços e um véu. É lindo!Os demais pontos de interesse para mim foram: cascata
redário e a piscina ecológica, que é única na região.
E, para não dizer que não curti praia nessas minhas férias, foi uma excelente oportunidade de aproveitar e relaxar na prainha de água doce.
Há, ainda, tirolesa, aqualokko (circuito de cordas e pontes suspensas sobre o lago com vários níves de dificuldade) e caiaque.
Conheça também e curta nossa página no facebook: www.facebook.com.br/blogviagenspelobrasil
Instagram: blogviagenspelobrasil
*Texto e Fotos: Karina Motta












































































ai tem escola de mergulho ? se sim qual valor?
ResponderExcluir