Pesquisar este blog

sábado, 24 de junho de 2023

Taverna medieval em BH

Desde a inauguração, não conseguimos agendar uma data para conhecer a mais nova sensação de BH, que é uma autêntica taverna medieval, chamada A Forja. E quase ia perdendo novamente para comemorar o aniversário do meu marido não fosse a gentileza e atenção dos responsáveis pela reserva no instagram.
















Chegado o dia, foi sensacional. Atendimento excelente e muita pesquisa histórica até mesmo para montar o cardápio. Você viaja no tempo lá dentro. 

Eles até retiram o cardápio da mesa quando o prato pedido chega para que sua experiência seja completa . E que delícia saborear a cultura dos povos medievais do oriente ao ocidente. Os sócios são Igor Escobar e Kiki Ferrari. Igor estudou no exterior e voltou com a ideia desse pub, por isso, o cardápio é todo recheado, além dos sabores, de cultura e história






Decoração com velas, bandeiras de diversos países, escudos e ferros levam o visitante a realmente se sentir na época medieval. 
















Dos drinks, experimentei dois e ainda o que não podia faltar que é o hidromel, uma das bebidas alcoólicas mais antigas do mundo. É uma bebida fermentada a partir do mel. Tem vários sabores. 

Meu marido, que não consome álcool, pediu vários sabores da soda italiana. Adorei a de maçã verde. 

                                  







Localização: 
Rua Cláudio Manoel, 500 - Funcionários
Belo Horizonte/MG



Conheça também e curta nossa página no facebook:
Instagram: blogviagenspelobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário