Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Qual localidade irá inaugurar o Blog?

Já em meu primeiro texto, devo confessar aos leitores minha dificuldade em escolher o lugar que mais gostei de visitar... são tantos... Viajo pelo Brasil desde que me entendo por gente. E sempre organizo bem as viagens, com a elaboração de roteiros detalhados e locais imperdíveis. Fiquei em dúvida entre Minas Gerais, meu estado natal, sobre a região sul do Brasil para onde fiz minha primeira viagem sem a família, Cabo Frio onde passei todas as minhas férias escolares e local que guardo muitas lembranças agradáveis, lugares românticos...

Em meio a tanta dúvida, resolvi escrever primeiro pela cidade responsável pela realização do meu sonho de adolescência: ficar frente a frente a uma vitória-régia. Essa metrópole é cheia de singularidades e belezas, por isso, está decidido! Belém é a cidade eleita para dar início às postagens neste BLOG VIAGENS PELO BRASIL.

Leia todos os posts sobre o Pará acessando: http://blogviagenspelobrasil.blogspot.com.br/search/label/Par%C3%A1

Conheça também e curta nossa página no facebook: www.facebook.com.br/blogviagenspelobrasil 

Karina Motta

Um comentário:

  1. Mais do que ficar frente a frente o importante foi tocá-la, com as próprias mãos. E isso é possivel nos parques da cidade. Wagner D Ferreira - Advogado.

    ResponderExcluir