Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Uma parte do Rio Grande do Sul

Caro leitor do BLOG VIAGENS PELO BRASIL,

São tantas as maravilhas e fiquei tão encantada com este roteiro no Rio Grande do Sul, planejado para a comemoração dos meus 40 anos de vida e 10 anos de namoro com meu marido, que peço licença a você para dividir os posts em temas. Assim, o texto não ficar muito longo nem cansativo. Tenho muitas impressões e muito mais ainda a falar sobre este local que tanto me encantou. A partir de hoje, colocarei um post por semana. Ao todo serão dez , portanto, até o final de julho, vocês poderão conhecer Bento Gonçalves, alguns distritos e também a capital gaúcha pela ótica do BLOG VIAGENS PELO BRASIL. Começo com a comemoração do meu aniversário de 40 anos de vida em um piquenique bem sofisticado e romântico e termino postando o último texto, que fala do  nosso city-tour em Porto Alegre.

A cada texto postado, disponibilizarei o link aqui para que, no final, estejam todos em um só lugar.


Vamos lá?  Boa leitura!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário