Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Apresentação

Há muito alimento a vontade de criar um blog, pois vi no campo da blogosfera a possibilidade de unir minhas paixões: escrever, fotografar e viajar. Enfim, resolvi abandonar o campo das ideias e colocar a mão na massa e assim surge o BLOG VIAGENS PELO BRASIL. Este espaço é dedicado para que eu possa disponibilizar as impressões de uma pessoa que ama viajar, conhecer o país em que vive e desvendar todas as belezas naturais, culturais e históricas do Brasil. Postarei algumas fotos do meu arquivo pessoal também.

Sou adepta do turismo vivencial. Não me conformo em apenas apreciar as belezas naturais ou conhecer os principais pontos turísticos. Para mim, é fundamental viver o lugar visitado, conhecer os hábitos dos moradores, enfim, ter acesso a tudo o que a cidade tem a oferecer.

Também sou amante da gastronomia e uma das partes da cultura local que gosto de conhecer é a culinária. Delicio-me com as novidades que encontro e, agora, posso dedicar um espaço para descrever algumas das delícias que já experimentei.

Portanto, a partir de hoje, compartilho um pouco de tudo o que vivi e experimentei em meus passeios. Não seguirei a ordem em que as viagens foram realizadas, mas, comprometo-me a falar sobre o local que mais me despertou saudade no momento em que escreverei e postarei o texto.

Espero que curtam o VIAGENS PELO BRASIL tanto quanto eu.

Conheça também e curta nossa página no facebook: www.facebook.com.br/blogviagenspelobrasil 

Karina Motta

5 comentários:

  1. Desde 2005, venho palmilhando caminhos ao lado de Karina. Posso garantir que ela tem muito a contribuir com os projetos de viagem para cada um que passar pelo blog. Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Kaká! vou visitá-lo sempre e pegar dicas para as minhas viagens. Parabéns pelo blog! Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karina pela iniciativa. Pode deixar que serei visitante assíduo do blog... E suas dicas serão bem aproveitadas...
    Grande abraço,

    Valdeir

    ResponderExcluir
  4. Olha que relíquia: o primeiro post do blog. Tomara que esse projeto perdure por muitos e muitos anos. Nós, leitores, só temos a ganhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Stéfani! Viu só? Daqui uns meses, completamos quatro anos no ar. Este realmente é meu xodó e é muito bom saber que agrada ao público. Beijo!

      Excluir