Pesquisar este blog

domingo, 23 de dezembro de 2018

Resort em Porto de Galinhas proporciona estrutura e vista excelentes

Como o objetivo maior do BLOG VIAGENS PELO BRASIL em Pernambuco era conhecer a praia dos Carneiros, ficamos hospedados em Porto de Galinhas para estarmos mais próximos de Tamandaré, cidade onde está localizado nosso alvo.


 
 
 


Foi excelente essa localização, pois sempre nosso hotel era o último a passarem para ir aos passeios e, na volta, era o primeiro a deixarem os turistas. Ou seja, saíamos mais tarde e podíamos dormir um pouco mais e depois chegávamos primeiro. Diferente do que aconteceu em Gramado por termos ficado hospedados em Canela. Éramos os primeiros a ser pegos e os últimos a ser deixados.

O café da manhã é muito bom, gastronomia local e também com muita variedade (cereais, pão de queijo, tortas, pães diferenciados, bolos etc) e ainda faziam na hora tapiocas doces e salgadas com recheios variados e omeletes. Jantamos uma vez no hotel, que incluía sobremesa, mas a comida não é regional. Todos os dias à noite era oferecido um atrativo diferente: forró, caraokê, música ao vivo.

O hotel escolhido foi o resort Marupiara by GJP, um resort a beira mar. Excelente estrutura e bom cenário. Ele fica de frente para a praia do Cupe Pudemos ficar relaxando lá um dia inteiro que sobrou em nosso pacote.

A praia é boa mas nem chega perto das maravilhas das outras da região, mas mineira que é mineira não dispensa um mar ainda mais quando se pode ir a qualquer hora que quiser. E águas mornas são um convite ao mergulho.
 
 
 


  





 

Uma das piscinas é com borda infinita. Foi um convite para relaxar e apreciar o mar ao mesmo tempo, mas, como boa mineira que sou, não perdi tempo em me banhar em águas salgadas durante minha estadia.







Localização: O Marupiara By GJP fica em Porto de Galinhas, distrito do município de Ipojuca, que , por sua vez, dista 60 km de Recife, capital de Pernambuco


Conheça também e curta nossa página no facebook: www.facebook.com.br/blogviagenspelobrasil
*Texto e fotos: Karina Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário