
Outra questão de domínio público dos nossos seguidores é o fato de que eu não sou fã de aventuras e minha preocupação era saber se Bonito só oferecia passeios radicais. Sempre fui alucinada para conhecer o Lago Azul, mas quando comecei a montar meu roteiro de viagem, fui surpreendida por passeios com muita adrenalina. Conversa aqui, pesquisa ali, assessoria competentíssima do meu receptivo (H2O Ecoturismo) e consegui fechar uma programação em que eu pudesse conhecer as maravilhas dessa cidade e ainda me divertir sem medo.
Então, saiba que encontrará aqui apenas atividades tranquilas. Pela primeira vez, exclui dos meus passeios alguns famosíssimos como Abismo Anhumas, Lagoa Misteriosa... Sim. Fui a Bonito e não mergulhei, não fiz rapel, não andei de boia-cross, não fiz as flutuações mais badaladas e, agora um SIM maior ainda: fui a Bonito e conheci suas belezas, apreciei cada pedacinho desse monumento natural e aproveitei muito! Muito mesmo! Andei em ponte suspensa, fiz arvorismo, flutuação, andei de bote, de quadriciclo. Enfim, fiz tudo que a localidade tem a oferecer, mas dentro do meu perfil sem muita adrenalina.


1- Maravilhas de Bonito/M/S mesmo sem muita aventura

2- Aquário Natural: flutuação acessível até aos menos corajosos

4- A ma-gia de observar de perto araras vermelhas em extinção

6- Natureza exuberante na Serra da Bodoquena
7- Balneário Lago da Capela


9- Nadar com os peixes típicos de Bonito/MS

11- Um pouco do Pantanal Sul-matogrossense


Conheça também e curta nossa página no facebook: www.facebook.com.br/blogviagenspelobrasil
Instagram: blogviagenspelobrasil
*Texto e Fotos: Karina Motta
A jornalista Karina Motta não é fâ de aventura, mas desfrutou muito bem as experiências que foram propostas em Bonito. Mesmo aquelas com alguma adrenalina. E todos os dias do passeio teve alguma coisa.
ResponderExcluirAgradeço por ter me animado e me acompanhado
ResponderExcluir